Entre em contato

Perguntas frequentes

Tire suas dúvidas sobre e saiba mais sobre como realizar o sonho da casa própria

O SAC é um canal de comunicação exclusivo para atender você, nosso cliente. Nele podemos esclarecer dúvidas e atender solicitações.
É a verificação final do imóvel antes da entrega das chaves ao proprietário.
Quando for divulgada a data de na entrega de chaves.
O problema será analisado e, caso procedente, a construtora terá o prazo de até 30 dias para atender a solicitação.
É uma reunião inicial na qual se formaliza o síndico do empreendimento e a criação do condomínio.
É um grupo eleito pelos adquirentes para representá-los antes da entrega do empreendimento
Ocorre próximo à entrega do empreendimento, o proprietário será avisado no período.
Após a convocação para entrega do empreendimento.
Sua compra está garantida por adquirir um imóvel assegurado pelo órgão financiador. O seu imóvel tem as garantias estabelecidas ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas) e estão descritas no seu Manual do Proprietário e síndico.
Funcionamos em horário comercial: das 8h às 12h e de 12h às 18h, de segunda à quinta. Às sextas, funcionamos até às 17h.
É bem simples: o proprietário precisa enviar um e-mail para o sac@vlconstrutora.com.br registrando o chamado de assistência técnica. Em até 48h o SAC analisará o chamado. Caso esteja dentro do prazo legal de garantia, encaminharemos a equipe técnica para efetuar vistoria no seu apartamento.
O Programa Minha Casa Minha Vida é uma iniciativa do Governo Federal que se tornou conhecido por ajudar a população brasileira a alcançar a casa própria.
Valorização do lançamento para a entrega em 30% a mais do valor de compra, garantia de imóvel novo e a facilidade de parcelamento da entrada.
Sim, a VL acredita que adotar medidas sustentáveis vai muito além da nobre escolha de proteger o meio ambiente, sempre considerando áreas verdes em nossos empreendimentos. É porque a sustentabilidade social pode ser, ainda, um meio para a redução dos custos de produção e do valor final dos produtos e, principalmente, para o fortalecimento da marca.

Mediante as boas práticas sustentáveis de nossa empresa, plantamos uma árvore a cada quatro vagas de estacionamento.

Realizamos coleta de resíduo de obra seletiva e destinação de resíduos sólidos somente em usinas de reciclagem legalizadas.

Só realizamos compras de madeira e agregados da construção civil (areia, brita e similares) mediante a apresentação de licenças ambientais vigentes.
Sim, depois de recebido, pós Habite-se, uma vez assinado com o banco e o crédito do novo comprador ser assinado pelo banco, você poderá comercializar a propriedade.
Sim, o contrato de compra e venda é corrigido pelo INCC:  Índice Nacional de Custo da Construção, elaborado pela Fundação Getúlio Vargas. Esse índice tem a finalidade de apurar a evolução dos custos das construções habitacionais. Usualmente é utilizado para correção dos contratos de compra de imóveis, enquanto a obra está em execução.
Para realizar visita o cliente deve enviar um e-mail para standrvr@vlconstrutora.com.br e fazer o agendamento.
Após o contrato retornar para construtora, você receberá uma ligação da nossa empresa informando que seu contrato se encontra disponível para retirada. O prazo de entrega é após 30 dias da assinatura do contrato, também é possível agendar a retirada do contrato via telefone, pelo número (81) 3327-0464.
Você deve entrar em contato com o setor comercial via (81) 3327-0464, porém, o distrato não pode ser feito unilateralmente e só será realizado avaliação do setor.
O empreendimento MCMV funciona com um plano de financiamento chamado Associativo, que é um conceito que une um conjunto de moradores para a construção de um imóvel. O empreendimento só será financiado caso ele tenha as vendas necessárias para cobrir o custo perante o órgão financiador. Isso gera uma segurança maior do que o normal para o cliente, pois uma vez financiado (demanda mínima) existe a segurança que, mesmo que a construtora não termine o empreendimento, o banco irá terminá-lo, acionando o seguro que já está embutido em sua compra, uma vez que o
É preciso ter no mínimo três anos de trabalho sob o regime do FGTS, somando-se os períodos trabalhados, consecutivos ou não, na mesma empresa ou em empresas diferentes.

Não possuir financiamento ativo no Sistema Financeiro de Habitação (SFH), em qualquer parte do país.

Não ser proprietário, possuidor, promitente comprador, usufrutuário ou cessionário de imóvel residencial urbano ou de parte residencial de imóvel misto, concluído ou em construção, localizado no município de sua atual residência, ou onde exerce a sua ocupação laboral principal, incluindo os municípios limítrofes e integrantes da mesma região metropolitana.
Para quem tem vínculo empregatício formal, basta apresentar os documentos que são exigidos, assim como para quem tem renda informal ou renda mista (formal + informal).
RG, CPF, certidão de estado civil (nascimento, casamento ou divórcio), contracheque, holerite, extrato de conta corrente. Para utilizar FGTS, a gente precisa de mais documentos que estão nesta lista:

• extrato original e atualizado do FGTS;
• cópia do comprovante de residência atual de até 3 meses;
• cópia da Carteira de Trabalho (CTPS);
• cópia da última declaração do Imposto de Renda (IR);
• caso você esteja em um casamento ou união estável, deverá apresentar a cópia da última declaração do Imposto de Renda do parceiro também.

Os documentos podem diferenciar entre uma instituição financeira e outra. Sendo assim, consulte a documentação determinada pela organização na qual realizará seu financiamento. 
Você precisa reunir a documentação que é necessária e pode procurar a equipe de Crédito habitacional na sede da VL Construtora para que tenha sua avaliação de crédito realizada e identificar sua capacidade de pagamento. Para isso, é importante não haver comprometimentos altos de renda e também nenhuma restrição cadastral em seu CPF.
Escolhendo qual o imóvel deseja e apresentando a documentação necessária para análise de crédito. Após ter sua carta de crédito aprovada e seu pacote comercial da CEF contratado, será dado início ao processo de financiamento.
Pode sim, no momento da contratação do financiamento, você pode escolher utilizar o FGTS para abater do valor da parcela de financiamento.
Claro, é só pedir via chat online no site da VL Construtora, pelo e-mail sac@vlconstrutora.com.br .
Via boleto bancário, que será enviado mensalmente para o seu e-mail cadastrado.
Sim. Com solicitação em até 10 dias de antecedência do vencimento, utilizando o chat online no site da VL Construtora ou pelo e-mail sac@vlconstrutora.com.br ou também pelo 0800 006 77 40 .
A partir do 3° dia útil após pagamento do boleto bancário.
Você pode solicitar a 2° via via boleto utilizando o chat online no nosso site ou pelo e-mail sac@vlconstrutora.com.br
Você pode solicitar o extrato do cliente via e-mail sac@vlconstrutora.com.br. Este documento poderá ser utilizado como demonstrativo de pagamento do ano calendário da declaração.
Os projetos poderão ser solicitados através do SAC em formato PDF ou DWG via e-mail sac@vlconstrutora.com.br.
Não aconselhamos a reforma do imóvel, pois, a depender da reforma, pode-se perder a garantia do mesmo, consulte nosso setor de projetos para mais informações ou dúvidas via e-mail sac@vlconstrutora.com.br.
Fazer constar ou registrar na certidão de matrícula do empreendimento/ imóvel (documento de cartório) que foi expedido o habite-se pela prefeitura.
ITBI (Imposto de Transmissão de Bens e Imóveis) é o imposto referente a transferência do imóvel em nome da Construtora para o nome do proprietário;

Escritura é o reconhecimento em cartório da propriedade e características do imóvel.
A solicitação de ligação poderá ser feita pelo site (www.celpe.com.br) ou em qualquer agência de atendimento. Deverá ter em mãos o documento de propriedade da unidade e documentação de identificação.
Após contrato de financiamento bancário assinado e registrado em cartório de imóveis.
O Habite-se é a certidão do imóvel, emitida pela Prefeitura, atestando que o empreendimento está apto para ser habitado e foi construído conforme às exigências legais do município.